Descrição
O Spray de Própolis com Menta Fauna & Flora 35ml, é um produto natural rico em vitaminas e minerais. Essa combinação auxilia no combate e alívio as dores de garganta.
Benefícios:
– Própolis: poderoso antibiótico, fortalece o sistema imunológico e é usado para cicatrização de ferimentos e outras inflamações das vias respiratórias.
– Menta: alivia problemas estomacais, a congestão nasal, funciona como antisséptico e expectorante.
Sugestão de consumo: Pode variar entre 10g e 20g (cada borrifada libera 2g). É importante ressaltar que este alimento deve ser inserido em uma dieta saudável. O mel pode ser utilizado como uma substituição saudável do açúcar refinado na preparação de bolos, tortas, biscoitos, entre outros doces. Também é interessante consumi-lo com torradas, frutas, iogurtes, sucos e até mesmo na receita de carnes.
Avaliações
Não há avaliações ainda.