Spray De Própolis C/ Canela 35ml - Fauna & Flora

SKU: 7898258950931 | Categoria:

Spray De Própolis C/ Canela 35ml - Fauna & Flora

SKU: 7898258950931 | Categoria:

R$9,50

Fora de estoque

Descrição

O  Spray de Própolis com Canela Fauna & Flora 35ml, é um produto natural rico em vitaminas e minerais. Essa combinação auxilia no combate e alívio as dores de garganta.

 

Benefícios: 
– Própolis: poderoso antibiótico, fortalece o sistema imunológico e é usado para cicatrização de ferimentos e outras inflamações das vias respiratórias.
– Canela: melhora transtornos digestivos, combate infecções das vias respiratórias, é um expectorante natural e possui efeito secante nas mucosas.

 

Sugestão de consumo:  pode variar entre 10g e 20g (cada borrifada libera 2g). É importante ressaltar que este alimento deve ser inserido em uma dieta saudável. O mel pode ser utilizado como uma substituição saudável do açúcar refinado na preparação de bolos, tortas, biscoitos, entre outros doces. Também é interessante consumi-lo com torradas, frutas, iogurtes, sucos e até mesmo na receita de carnes.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Spray De Própolis C/ Canela 35ml – Fauna & Flora”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *